Amo tudo o que faço e todos que fazem parte de minha vida!

Amo tudo o que faço e todos que fazem parte de minha vida!

terça-feira, 27 de julho de 2010

Um Pouco de Mim

O meu sorriso mostra um pouco do que eu sou...Alegre e espontânea,amiga e amante de todos que conseguiram fazer parte da minha vida,que aliás,são muitos...Amo o meu trabalho,mesmo sendo algo tão difícil,foi o que eu aprendi e continuo a aprender cada dia mais que vejo aqueles olhinhos curiosos em busca do conhecimento.É fascinante e gratificante!Posso me considerar uma Eterna Apaixonada...Apaixonada por Deus,pela minha família,pela minha vida,pelo o grande Amor da minha Vida (Rafa),e principalmente, pelas coisas simples da vida...
Odeio as indiferenças,as injustiças e o preconceito...Tenho personalidade forte e marcante!
Sou o que sou e não deixo que nada e nem ninguém me controlem!
Se quer trocar experiências e saber um pouco mais de mim,continue acompanhando o meu blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário